Mais qu’est-ce que c’est ça? De certeza que já ouviram falar do famoso Pau de Cabinda, poderoso afrodisíaco. Mas talvez nunca tenham experimentado, e o The Love Food quer oferecer-vos essa experiência! E digo-vos: VALE A PENA. O chá de Pau de Cabinda é, provavelmente o chá mais horrível de todos os tempos. Não vos vou esconder que sabe mesmo muito mal. Mas tem propriedades espectaculares, estimulantes e revigorantes, e funciona tanto nos homens como nas mulheres. Para além de ser super afrodisíaco.
E de onde vem o Pau de Cabinda? Pois, e não é que é mesmo um pau? Vem da casca de uma árvore que se encontra em Angola, na região de Cabinda. É 100% natural e não tem misturas.
Os seus efeitos variam de pessoa para pessoa, mas convém sempre tomar a dose certa – que é a que o The Love Food lhe oferece.
Como tomar?
A dose certa para 2 pessoas são 2 colheres de sopa de Pau de Cabinda para ½ L de água. Coloque o Pau de Cabinda na água, leve ao lume e deixe ferver durante 10mn. Coe e beba 1 hora antes do efeito desejado.
E depois?

Como todo os estimulantes, não devemos tomar e esperar pelos efeitos, sentaditos no sofá. Os efeitos só se vão sentir no rubro da acção, if you know what I mean. Ponha umas velinhas, um bom incenso (eu adoro o de coco), boa música, coma lentamente os Passion Cakes do The Love Food, que a/o vão deixar bem calientes e picantes, ou pedaços da Cookie Gigante (aqueça-o um bocadinho no forno, para que as pepitas derretam ligeiramente), dê beijinhos com sabor a chocolate, vá bebericando o chá, e o resto vocês sabem. Vai ser explosivo. E não digo mais nada! Encomendem para thelovefood@hotmail.com.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*