Pois é, o que é bom acaba rápido! Estou prestes a voltar a casa. São Paulo foi incrível, os estágios foram super enriquecedores, o meu palato descobriu milhares de sabores novos e os meus dedos estão todos cortadinhos e com bolhas… ossos do ofício!
Tenho de agradecer a todos que tornaram este momento inesquecível, por ordem de entrada na minha vida: à Chef Tatiana, à Ana, Val, Simone e Isaura, do Moinho de Pedra. Ao pessoal do The Hostel Paulista, porque vocês são demais e merecem todo o sucesso do mundo (mesmo sem os meus bolos) – João, André, Xico, Diego e Arlete. À Rita de Floripa, à Joana da Bahia, à Fernanda de Floripa, que fez a Virada Cultural ser super especial, à Josana da Bahia, ao James (Talarico 🙂 da Nova Zelândia, ao Daniel de S.P., à Débora de Sta. Catarina, à Kiki da Alemanha, a minha incrível companheira da Parada Gay, e ao Pedro, de Portugal, um especial obrigada, e porque tem sempre de haver um português pronto a ajudar em todas as partes do mundo. À chef e nutricionista Natalia Werutski, um obrigada enorme, à chef Priscila, sub chef Luís, e todo o pessoal do Banana Verde – foi curto mas foi bom!
Saio daqui de coração cheio e com a cabeça a fervilhar de ideias. Ansiosa para me enfiar na cozinha!
Preparem-se: novas receitas e muitas novidades.
Até já!

3 comments

  1. Bem ‘voltada’ querida Maria. Ainda não foi desta que o “meu” pessoal de Sampa te conheceu… outras viagens virão.. rsss

    Novas receitas e Novidades aguardam-se.

    Bom ter-te de volta.
    BeijokaX <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*