Claro que participei, ora essa! Seria absolutamente brutal ter um programa de televisão com receitas veganas!
Os meus agradecimentos ao Daniel e ao Afonso, da Ar-de-Cor Creative Agency, que, pacientemente e contra o relógio (tivemos menos de 2 dias), filmaram, fizeram a montagem e todas aquelas coisas bonitas que podem ver no vídeo.
Obrigada ao Daniel e à Filipa por fazerem figuração e por me disponibilizarem a casa e a cozinha (a cozinha com mais utensílios espectaculares que eu já vi – apaixonei-me por aquela gaveta com 2 metros cheia de facas diferentes, tesouras, e milhares de outras coisas) durante uma tarde inteira, e ao Francisco, que me mostrou a casa e que foi tão simpático comigo. Obrigada, do fundo do coração!
Ar-de-Corrocks!

24h Kitchen Casting – Maria de Oliveira Dias from the love food on Vimeo.

21 comments

  1. Muita sorte Maria!
    Acho que realmente faz falta um programa que fale sobre vegetarianismo e que o desmistifique, é preciso mostrar que se pode obter prazer a comer sem que haja crueldade no prato e que usamos alimentos simples e fáceis de encontrar em qualquer lado!

    Se der certo vou ser espectadora assídua, tal como já sou leitora aqui do blog 😉

    Patrícia

  2. Muitíssimo bom o vídeo!
    Uma coisa curiosa é que não estava a ligá-la à profissão de actriz mas, realmente, ao ver as imagens com o cabelo curto lembro-me de já a ter visto (na novela Rebelde se não me engano…).
    Espero que conquiste um lugar no programa e, assim, poder levar a riquíssima gastronomia vegana a todos os públicos. Boa sorte 🙂

    1. Obrigada! Pois, depois de muito teatro e alguma televisão (as imagens que aparecem são da Rebelde), a actriz dedica-se à culinária 😉
      Era muito interessante ter um programa com receitas veganas, que desmistificasse o veganismo. Seria inédito. Nem livros há, em português…
      Um abraço

  3. Muita sorte! Já tinha pensado que um programa de culinária vegana seria uma enorme ajuda para quem tem a ambição de mudar de alimentação mas tem muitas, muitas dúvidas. E confesso que me tinha lembrado do “The Love Food”… Vou ficar ansiosa à espera de notícias!
    Alexandra.

  4. Anabela@Lisboa: (cont.)

    E espero que ganhe! > Discurso fluente, boa apresentação, educada, bonita, com personalidade, muitos conhecimentos veganos e criatividade gastronómica, tudo o que é necessário para um programa desse tipo, o qual faz muita falta na tv (passar algo útil em horário nobre) para os cidadãos em geral se consciencializarem deste tema tão importante para a própria saúde e sobretudo para os animais/ planeta.

    Mas aposto que se for decidido avançarem com o projecto, ou passam o programa durante “As tardes da…. ” ou à 1hora da manhã para “ninguém” ver…
    (P.S.: no vídeo foi pena o “enfiar”, “colocar” seria melhor, mas entendo, acontece pelo nervosismo)

    1. Obrigada! Era realmente muito interessante, educativo e inédito ter um programa vegano. De resto, a pressa e o stress que resulta da pressa e o facto de não ter tido tempo para repetir nada, fazem com que aconteçam pequenas falhas… mas já está feito! Agora é só tentar melhorar, reconhecer os erros e evitá-los.
      De qualquer maneira é para o canal 24h Kitchen, não seria para “as tardes de” nem para o Goucha, nem para as madrugadas 😉 Daí ser uma hipótese muito interessante!

      Um abraço,

      Maria

  5. Desculpe Maria, não sabia que era o nome de um canal (não o possuo na lista contratual), pensei que era o nome do programa. Desejo sinceramente que seja escolhida.
    (E o que escrevi foi só um reparo, não uma crítica, aliás, como disse, adorei o vídeo!) Seria óptimo até que colocasse +vídeos deste tipo.
    Um abraço. Anabela.

  6. Adorei ver-te Maria!! 🙂
    Perfeito o vídeo e seria mesmo bom ter um programa de receitas vegetarianas com recurso a produtos biológicos e de qualidade, portugueses. Adorei a receita escolhida! Boa sorte 🙂
    Um beijinho.

  7. Adoro o teu blog Maria! Lufada de ar fresco dentro dos blogs de culinária. Calculo que o casting para o 24Kitchen tenha dado em nada :(! Que pena … É uma falha grande do canal não ter pelo menos um programa só dedicado a culinária vegetariana. Com 24 horas de programação, 7 dias por semana, não arranjavam um espacinho para um programa assim!? Hoje em dia, e cada vez mais, muitas pessoas estão a adoptar este estilo de vida. É uma pena.
    Continua por favor! E muito obrigada pela partilha de receitas.
    Bj
    Tânia Salsinha

    1. Olá Tânia! Muito obrigada! Fiquei super feliz com o teu comentário! Infelizmente continua a haver falta de programas de culinária vegetariana, embora já haja um ou outro chef a fazer receitas vegetarianas. Eu tentei, mas continua a ser difícil!
      Mais uma vez, muito obrigada!
      Beijinhos,

      Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*