É assim a vida por aqui. E é assim que a natureza é e funciona. Para a ver, é preciso ir ao campo, não ao Terreiro do Paço. É certo que o Tony Carreira não estará no meio da horta a cantar, mas talvez isso não seja mau J. E ainda pode fazer um pic-nic ao som dos passarinhos.

Framboeseiras
Framboesas



Favas



Ervilhas, alfaces e a Bonnie

Mmmmm… orangos!



Alfaces

Ervilhas

Favas

A apanhar cerejas



Nêsperas
A apanhar alfaces
Pêras

Figão!

Playing time!

Uma jóia perfeita (de camélia)!

3 comments

  1. Adoro ♥♥ e ri-me bastante com a referencia ao Terreiro do Paço e Tony 😉
    E esses morangos estão com óptimo aspecto! Os meus são muito pequeninos , têm alguma dica para cuidar deles para ficarem maiores? Também é certo que estão numa floreira, porque não tenho espaço para os plantar sem ser em vaso. Será disso? Em breve vou experimentar por uns pés em vasos suspensos 🙂

    1. Obrigada, Sara! Os hipermercados portugueses têm umas ideias mesmo infelizes… Quanto aos morangos, convém que o solo (a terra, no seu caso), seja rico em húmus. Por vezes a própria variedade do morango é pequena, mas se eles “comerem” bem todos os nutrientes que precisam, criam morangos maiores e mais bonitos. Um abraço!

  2. Ah, framboeseiras… Quem me dera ter dessas! E árvores de nêsperas também! São dos meus frutos preferidos, que sorte!
    E realmente os hipermercados tem ideias mesmo infelizes para promover a agricultura nacional, mas isso nem vale a pena comentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*