Lisboa celebra amanhã Santo António vegano, com bifanas de Seitan e bolos “feitos de amor”

Este ano, a celebração das festas do Santo António de Lisboa também será vegana e não deixará ninguém de fora… a não ser as sardinhas.
Nas noites de 12 de Junho, a partir das 20h, no tradicional bairro da Bica (na esquina da Rua da Bica Duarte Belo com a Travessa do Sequeiro, junto ao Largo do Calhariz e ao ascensor da Bica, Metro – Baixa-Chiado), o The Love Food irá servir bifanas de seitan, panados e bolos veganos “feitos de amor”, numa iniciativa inédita, na qual não faltarão o vinho e a boa disposição.
Esta é mais uma iniciativa que o The Love Food promove para levar ao encontro da vida quotidiana das pessoas, incluindo agora em tempo e no contexto destas tradicionais festividades, petiscos e guloseimas tão saborosas e deliciosas quanto saudáveis e amigas dos animais e do planeta. Para todos aqueles que se querem divertir e celebrar estas festividades mas que, por terem especiais cuidados com a sua alimentação, normalmente não encontram o que comer nestas festas, assim como para os curiosos acerca deste tipo de alimentação, o The Love Food irá ao seu encontro e levar-lhes-á irresistíveis propostas.

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*