Fazem-me muitas perguntas e comentários sobre os nossos cães, por isso resolvi fazer este vídeo, com uma breve apresentação de alguns. São magic moments… Espero que gostem!

8 comments

  1. Que lindos! Adorei este vídeo! Sente-se o ambiente de felicidade que estes amiguinhos vivem e vê-se que eles a adoram!
    Parabéns pela dedicação!

  2. Emocionou me pela tamanho do coração que tens,se todos nós fizemos um pouquinho não tinha tantos animais abandonados e judiados pelas ruas.Eu adotei tenho 3 cadelas,quem me dera ter condição financeira para adotar mais,amo minhas “filhas” de quatro patas,rsrsr.Meu sonho? Um dia ter um abrigo para cães abandonados e quem sabe um dia retirar todos os animais da rua e dar a eles um lar,conforto família e muito amor e é com lágimas aos olhos que termino este comentário.Um grande abraço pra si e para seus amores de 4 patas

  3. Adorei o video!!!! Era o meu sonho tb! Agora tenho um cão que adoptei da internet e 4 gatos. A mãe gata apareceu em minha casa gravida e teve 6 bébés. AInda só consegui dar 4. Muitas felicidades para os Patudos e tb para si e para a sua familia! Bj Juliana

  4. Tenho um sonho muito parecido com o seu, Lucélia e também fiquei muito emocionada com o filme. A Maria tem um coração de ouro e, não digo que merece ser feliz, porque já o é… :)Impossível não ser feliz com tantas demonstrações de carinho dos seres que melhor sabem dar amor, os animais. Continua assim, Maria, pq para além de fazeres bem aos peludinhos consegues a paz de espírito e a felicidade que tanta gente procura mas não consegue encontrar. E é tão simples, não é?… 🙂 Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*