Sempre que há uma festa ou uma celebração (o Natal cá em casa é sempre um sucesso, só com sobremesas e pratos veganos para todos), lá vou eu para a cozinha inventar – e com todo o prazer! Desta vez foi um aniversário, e era imperativo fazer um bolo que superasse em aspecto e em sabor os tradicionais bolos de pastelaria, e que agradasse a gregos e troianos.

Com os ingredientes que tinha na despensa e no frigorífico, saiu este bolo simples com cobertura de frutos silvestres, do qual restaram apenas estas fotografias para perpetuar a memória, para além da textura cremosa e aveludada que ficou na boca – hummm, uma maravilha! Devorado em segundos e aprovado pela família!

Quer uma fatia para celebrar connosco?

7 comments

  1. Aqui no Brasil ficamos no aguardo de saber o segredo desse creme maravilhoso e dessa massa que parece estar muito fofinha!

    Saudações de São Paulo para você, Maria!

    Já faz um tempo que venho visitar o seu “The love Food”.

    Tudo muito lindo! Tudo feito com amor e respeito pela vida. Parabéns!!

  2. Oi Marcelo! Que mensagem deliciosa, obrigada! Em breve colocarei a receita do bolo e do creme (que eu como com os dedos…mmmmm!). Saudações minhas para São Paulo e para todo esse país lindo que eu adoro! Aquele abraço para você! Maria

  3. Ah, Maria! Que legal vc ter respondido, viu?
    Vc foi muito atenciosa!

    Eu amo Portugal, sou descendente de portugueses e já tive o prazer de conhecer sua linda terra!

    Td de bom! Continue o lindo trabalho do blog!

    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*